Últimas Notícias

Publicada em 25/05/2020 - 11h38
Por Da Redação

Prefeitura concluiu mais uma Unidade Básica de Saúde no município

O projeto beneficia com novas Unidades Básicas de Saúde sete comunidades do município de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Prefeitura concluiu mais uma Unidade Básica de Saúde no município

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio concluiu na última sexta-feira (22), mais uma Unidade Básica de Saúde na zona rural do município. Desta vez está sendo beneficiada a população da localidade Macambira, que em breve poderá contar com atendimentos básicos em saúde na própria comunidade.

Trata-se de adequação de prédios públicos que não estavam sendo utilizados e que agora, estão sendo adaptados para funcionamento de Unidades Básicas de Saúde. A execução das obras de Adequação/Reforma e Ampliação para Instalação dessas UBS está sendo realizado pela empresa J. N. CONSTRUÇÕES E TERRAPLENAGEM LTDA.

O projeto que tem planilha orçamentária e cronograma físico-financeiro no valor de RS 413.180,12 (quatrocentos e treze mil, cento e oitenta reais e doze centavos), beneficia com novas Unidades Básicas de Saúde, sete comunidades, Cabaceira, Ilha, Macambira, Morro da Jurema, São Francisco, Umburana e Vitória, todas na zona rural do município.

Já foram concluídas as Unidades de Morro da Jurema, São Francisco, Umburana, Cabaceira e Macambira. A unidade que fica na localidade Vitória está em fase final de conclusão e a Unidade da comunidade Ilha, será iniciada nos próximos dias.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: conclusão obra ubs prefeitura comunidade macambira

Avaliação:

publicidade