Últimas Notícias

Publicada em 18/05/2020 - 16h00
Por Da Redação

Juazeiro do Piauí confirma o primeiro caso do novo coronavírus

O comunicado foi feito pelo prefeito José Valdo Soares, através de uma Nota Informativa, divulgada nesta segnda-feira, dia 18 de Maio.


publicidade


Boletim divulgado pelo município Juazeiro do Piauí confirma o primeiro caso do novo coronavírus

A cidade de Juazeiro do Piauí, localizada na região centro norte do estado, registrou nesta segunda-feira (18) o primeiro caso do novo Coronavírus (COVID-19) no município. A informação foi divulgada através de Nota Informativa assinada pelo prefeito José Valdo. Além desse, outros 03 casos suspeitos estão em monitoramento.

De acordo com a Nota, o paciente foi confirmado através de teste rápido (POSITIVO), é uma pessoa do sexo masculino de 54 anos de idade e sem morbidades, morador de outra cidade do estado do Piaui. A nota diz ainda que os contatos desse paciente estão sendo monitorados para realizarem teste rápido posteriormente, obedecendo ao intervalo para que não haja o risco de haver falsos negativos.

Na nota o prefeito José Valdo Soares aproveita para, mais uma vez, pedir à população que FIQUEM EM CASA, que tenha conscientização que o Isolamento Social e o uso de mascara são a melhor medida PROTEÇÃO para evitar a infecção pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Vale destacar que a prefeitura de Juazeiro do Piauí, através da Vigilância Sanitária e com apoio da Policia Militar, vem intensificando nos últimos dias, a fiscalização e orientação em comércios do município, para que cumpram as normas técnicas. O prefeito do município, José Valdo Soares, tem dado todo apoio logístico e aparato legal para a realização das operações.

Confira abaixo a nota na integra.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: coronavirus confirmado juazeiro paciente prefeitura saúde

Avaliação:

publicidade