Últimas Notícias

Publicada em 05/05/2020 - 19h43
Por Da Redação

Prefeitura instala tendas para atender pessoas que buscam auxílio emergencial

Duas tendas foram instaladas nesta terça-feira (05), no Calçadão, próximo da Casa lotérica de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Divulgação / Assessoria Prefeitura instala tendas para atender pessoas que buscam auxílio emergencial Tendas instaladas no Calçadão da cidade

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, em ação conjunta com as Secretarias Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho e Secretaria Municipal de Saúde, instalou tendas próximo à Casa Lotérica (calçadão da cidade) para suavizar a situação de quem precisa ficar na fila para receber o auxílio emergencial.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Victor Hugo, foram colocadas duas tendas, cada uma medindo 6x6 metros e nas tendas serão colocadas cadeiras com distância de um a dois metros, para que as pessoas possam se acomodar enquanto aguardam sua vez para receber o auxílio.

“A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria de Saúde, montou essas duas tendas com principal objetivo de evitar aglomeração de pessoas e para que as pessoas que estejam na fila respeitem o distanciamento social.”, explicou Victor Hugo.

Segundo o Secretário, as pessoas recebem senha e aguardam o atendimento. Servidores da Prefeitura atuam como fiscais, organizando as filas, respeitando o distanciamento e alertando sobre a importância do uso de máscaras.

“Continuamos vigilantes, com ações educativas e de prevenção. Aliás, medidas como essa vão garantir que nossa cidade continue sem registro do Covid-19.”, reforçou o secretário de saúde.

Conforme último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, o município de São Miguel do Tapuio segue até o momento sem casos confirmado do novo Coronavírus.


Fonte: Com informações da Assessoria da PM/SMT


Tópicos: tendas prevenção coronavírus saúde pessoas axilio

Avaliação:

publicidade