Últimas Notícias

Publicada em 07/04/2020 - 17h01
Por Da Redação

Barreira Sanitária apreende ônibus clandestino vindo de São Paulo

O ônibus ficou retido no Posto da PRF em Campo Maior e os passageiros foram notificados com o termo de isolamento.


publicidade


Fotos: Reprodução Barreira Sanitária apreende ônibus clandestino vindo de São Paulo

A Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Secretaria do Meio Ambiente, Coordenação Epidemiológica e o Departamento de Postura da Prefeitura de Campo Maior montaram, na manhã dessa terça-feira, 07 de Abril, uma Barreira Sanitária em cumprimento as regras da Portaria do Governo do Estado do Piauí, que proíbe a circulação de ônibus de passageiros a partir dessa terça.

Durante o trabalho dos fiscais foi apreendido um ônibus clandestino vindo de São Paulo, com 20 passageiros e que iriam desembarcar em Campo Maior, Boqueirão do Piauí, Cocal de Telha e Cabeceiras.

O ônibus foi interceptado nas proximidades de um posto de combustível, na BR-343, na saída de Campo Maior para Teresina. De acordo com o coordenador da Vigilância Sanitária, Ronaldo Paz, o ônibus ficou retido no Posto da PRF e os passageiros foram notificados com o termo de isolamento, onde são obrigados a ficar de quarentena por um período de 14 dias.

“Os passageiros só foram liberados após assinarem um termo, onde se comprometem a ficarem em quarentena e o ônibus fica retido até o final da portaria do Governo do Estado”, explica o coordenador.


Fonte: Com informações do Portal de Campo Maior


Tópicos: barreira sanitária apreenção ônibus clandestino São Paulo

Avaliação:

publicidade