Últimas Notícias

Publicada em 22/03/2020 - 15h02
Por Da Redação

Prefeito Lincoln Matos faz novo pronunciamento sobre o Coronavírus

Até o momento nenhum caso foi confirmado no município, mas casos suspeitos estão sendo monitorados pelos profissionais de Saúde.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Prefeito Lincoln Matos faz novo pronunciamento sobre o Coronavírus Prefeito Lincoln Matos

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, realizou na manhã deste domingo (22), um novo pronunciamento para tranquilizar a população sobre as medidas que foram e estão sendo executadas para evitar a proliferação do novo Coronavírus no município.

Segundo ele, as medidas estão seguindo os protocolos oriundos da Organização Mundial de Saúde, seguidas pelo Ministério da Saúde e pela Secretária Estadual de Saúde do Piauí, amoldado (adequado), as condições municipais.

“Quero tranquilizar a população nessa hora, lembrando que é momento que você tem uma saraivada de informações, é claro que informação é bom e é necessário, mas tem que ser uma boa informação”, disse o prefeito em seu pronunciamento. O prefeito pediu também que a população não escute aos aproveitadores do momento.

O prefeito pediu ainda que população fique em casa, não visite ninguém e nem receba visitas. Orientes pelas orientações oficiais, que são as que estão sendo divulgadas pela Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde, Secretária Estadual de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde.

Encerrando, o gestor municipal comunicou que amanhã, o Secretário Municipal de Saúde ou a quem ele determinar, irá definir como será a campanha nacional de vacinação contra a gripe no município.

Veja abaixo o novo pronunciamento do prefeito Lincoln Matos.


Fonte: Da redação


Tópicos: pronunciamento Prefeito coronavírus medidas

Avaliação:

publicidade