Últimas Notícias

Publicada em 18/03/2020 - 10h05
Por Da Redação

Conselho Tutelar adota RECOMENDAÇÃO em relação aos atendimentos

A recomendação considera a pandemia que atinge o mundo, através da propagação do novo Coronavírus.


publicidade


Fotos:Francisco Alves / PortalSamita Conselho Tutelar adota RECOMENDAÇÃO em relação aos atendimentos Casa dos Conselhos

O Conselho Tutelar de São Miguel do Tapuio através do seu colegiado adotou uma RECOMENDAÇÃO devida às circunstâncias para que sejam evitadas aglomerações que possam facilitar a propagação do novo CORONAVÍRUS, conhecida como COVID-19, doença que está causando pânico na população de todo o mundo.

O documento divulgado a imprensa recomenda que a realização de denúncias seja feita através dos canais de atendimento: Disque 100, ligação ou Whatsapp: (86) 98188-3280 E-mail: [email protected], evitando assim o contato físico com as pessoas.

Outra recomendação é que os casos mais graves que envolvam crianças e adolescentes devem procurar a sede do Conselho Tutelar situado a Rua Antonio Feitosa n°280, Centro de São Miguel do Tapuio - PI, para registro das denúncias, e posterior encaminhamentos.

Ainda segundo o documento, a recomendação se dá como forma de garantir a saúde e o bem estar dos conselheiros, funcionários e usuários. Os atendimentos na sede do Conselho Tutelar funcionarão normalmente de 07h30min as 17h00min horas com intervalo para o almoço de 12h00min as 14h00min.

Confira abaixo a RECOMENDAÇÃO na integra.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: recomendação coronavírus conselho tutelar atendimentos

Avaliação:

publicidade