Últimas Notícias

Publicada em 14/03/2020 - 16h15
Por Da Redação

Prefeitura adia festa do aniversário da cidade por causa do coronavírus

O anúncio foi feito pelo prefeito Lincoln Matos, na tarde deste sábado (14). O evento será realizado em outra data.


publicidade


Fotos:Francisco Alves / PortalSamita Prefeitura adia festa do aniversário da cidade por causa do coronavírus Prefeito Lincoln Matos

A programação que celebra o aniversário de emancipação politica do município de São Miguel do Tapuio, foi adiada por tempo indeterminado, por causa do risco de registro de casos do novo Coronavirus no município a qualquer momento. A divulgação foi feita pelo prefeito Lincoln Matos, na tarde deste sábado, dia 14 de março.

A festa que aconteceria dia 25 de Março iria celebrar o aniversário de 82 anos de emancipação política do município com vasta programação incluindo shows, apresentações culturais, atividades esportivas e a inauguração de varias obras, entre elas uma escola com doze salas de aulas, várias Unidades Básicas de saúde e a construção de calçamento em várias ruas da cidade.

O prefeito Lincoln Matos não divulgou previsão de nova data para o evento, mas destacou que oportunamente será comemorado com uma grande festa que a população merece.

“Confesso a vocês como médico, o risco é iminente, a qualquer momento teremos um, dois, não sei quantos casos de Coronavirus na nossa cidade", disse o prefeito Lincoln Matos.

Considerando as recomendações do Ministério da Saúde sobre a Pandemia do novo coronavírus (Covid-19), no sentido de se evitar aglomerações, para a prevenção e proteção de todos (as), várias cidades estão cancelando atividades festivas.

Confira abaixo o pronunciamento do prefeito Lincoln Matos.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: adiamento coronavírus festividades aniversário riscos

Avaliação:

publicidade