Últimas Notícias

Publicada em 17/02/2020 - 07h37
Por Da Redação

Câmara de SMT realizará sessão de abertura dos trabalhos legislativos

A cerimônia está marcada para esta segunda-feira (17), às 19h, no Plenário Cervídeo Aurélio Sampaio, na sede do Legislativo municipal.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Câmara de SMT realizará sessão de abertura dos trabalhos legislativos Vereador Antonio Regivaldo (PT)

A Câmara dos Vereadores de São Miguel do Tapuio, retoma as atividades nesta segunda-feira (17) com uma sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos 2020. A cerimônia está marcada para 19h, no Plenário Cervídeo Aurélio Sampaio, na sede do Legislativo municipal.

O presidente da mesa diretora, Vereador Regivaldo Siriano Ferreira (PT), destaca que a casa Legislativa é uma casa do povo, por isso seria importante que todos participassem e acompanhassem os trabalhos dos vereadores. “O povo só vai saber qual a importância de um Vereador, quando passar acompanhar os nossos trabalhos através das Sessões”, disse o parlamentar.

Para essa Legislatura a Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio é composta dos seguintes vereadores: Antônio de Aragão Paiva Junior; Antônio Francisco Pereira da Silva; Antonio Regivaldo Siriano Ferreira; Antônia Soares de Sousa Ribeiro; Claudineide Pereira Alves Milanez; Clodomar Alves Mineiro; Djaci Nogueira da Cruz; Francisco Kelson Lima Vieira; Helder Lima Nogueira; Juciléia Lourenço Soares e Lucimar Soares de Morais.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Câmara vereadores primeira sessão abertura legislativo

Avaliação:

publicidade