Últimas Notícias

Publicada em 07/02/2020 - 14h32
Por Francisco Alves

Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações do Carnaval 2020

Aline Mel e Forró na Veia, Renatinho, Nataly Vox, Lene Alves, Nanachica, Forró Balada e Piseiro Federal, são atrações confirmadas.


publicidade


Foto: Divulgação Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações do Carnaval 2020 Atrações confirmadas para o Carnaval 2020

A Prefeitura do município de São Miguel do Tapuio, cidade que fica localizada na região centro-norte do estado do Piauí, divulgou nesta sexta-feira, dia 07 de Fevereiro, as atrações do Carnaval 2020, que acontecerá de 22 a 25 de Fevereiro no espaço do Trenzinho da Folia, circuito oficial do Carnaval.

Seis atrações artísticas vão subir ao palco nos quatros dias de folia. São elas: Piseiro Federal (São Miguel do Tapuio / PI), Aline Mel e Forró na Veia (Fortaleza / CE), Renatinho & Forro do seu Menino (Fortaleza / CE), Nataly Vox (Mossoró / RN), Lene Alves (Teresina / PI), Nanachica (Conceição do Coité / BA) e Forró Balada (São Miguel do Tapuio / PI).

A grande novidade esse ano é que o público pediu e a administração municipal atendeu, inserindo dia 25, ultimo dia de Carnaval, a atração especial LENE ALVES, que animará o público no Trenzinho da Folia, com um grande show às 10h da manhã. Além dessas atrações, todos os dias às 16h, haverá atração local EZILTINHO E FORRÓ CONQUISTA, no Clube Municipal, em especial a criançada.

O Carnaval de São Miguel do Tapuio é considerado um dos maiores e melhores Carnavais da região. Além de grandes atrações, composta por Bandas locais e regionais, a prefeitura municipal, que tem a frente o prefeito Lincoln Matos, prepara uma grande estrutura de palco, som, iluminação, banheiros químicos e segurança reforçada, durante os quatros dias de evento.

Confira abaixo o banner publicitário com a Programação completa.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: carnaval smt trenzinho atrações prefeitura

Avaliação:

publicidade