Últimas Notícias

Publicada em 20/12/2019 - 11h00
Por Francisco Alves

Prefeito Lincoln Matos paga antecipado o 13º salário dos servidores

Diferente de outros municípios, o décimo terceiro salário do funcionalismo público de São Miguel do Tapuio foi pago dia 17 de dezembro.


publicidade


Fotos:Francisco Alves / PortalSamita Prefeito Lincoln Matos paga antecipado o 13º salário dos servidores

Assim como tem feito nos anos anteriores, a Prefeitura de São Miguel do Tapuio, na intenção de mais uma vez acelerar o aquecimento da economia do município, adiantou o pagamento do décimo terceiro salário do funcionalismo Público do dia 20 para o dia 17 de dezembro.

De acordo com informações repassadas pela Controladora Interna do município, Valneir Marques, o prefeito Lincoln Matos, pagou na última terça-feira, 17, o décimo terceiro salário dos servidores da prefeitura, Secretária de Saúde e Secretaria de Educação. “Foram pagos o total de R$ 700.917,36, só equivalente ao décimo terceiro”, disse a controladora.

O prefeito Lincoln Matos falou do esforço e da organização da administração municipal para manter em dia as contas do município. "Mais uma vez, a prefeitura cumpre com sua obrigação. Lembramos que nem nos momentos mais difíceis da crise econômica brasileira nos não deixamos de honrar com os nossos compromissos, atrasando o pagamento de salários dos servidores municipais", lembrou.

Ao Cidadeverde.com, o presidente da Associação de Municípios e prefeito de Água Branca, Jonas Moura, afirmou que pelo menos 58 municípios, ou seja, 26% do total estão sem recursos e devem atrasar o pagamento dos servidores referente ao décimo terceiro, o município de São Miguel do Tapuio pagou antes do prazo, que é esta sexta-feira (20).


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Prefeito Lincoln matos servidores décimo terceiro salário dezembro.

Avaliação:

publicidade