Últimas Notícias

Publicada em 20/12/2019 - 09h15
Por Francisco Alves

CEEPRU Cônego Cardoso realiza confraternização entre servidores

Além de brincadeiras e um jantar regado à boa comida, aconteceu também o tradicional amigo Secreto.


publicidade


Fotos:Francisco Alves / PortalSamita CEEPRU Cônego Cardoso realiza confraternização entre servidores

O Centro Estadual de Educação Profissional Rural Cônego Cardoso, instituição de ensino que oferta cursos profissionalizantes na modalidade médio integrado no município de São Miguel do Tapuio, realizou na noite desta quinta-feira, 19 de Dezembro, um momento de confraternização envolvendo todos os servidores da escola.

Em um clima de descontração, vários profissionais, incluindo a Diretora, Coordenadora Pedagógica, Secretária, Professores, Zeladoras, Cozinheiras e Vigias, participaram a festas que aconteceu em uma chácara da cidade, localizada próxima da escola.

A professora Fábia Brandão, Coordenadora pedagógica da escola, destacou que momentos de integração entre os servidores são essenciais para melhorar os relacionamentos interpessoais e a confraternização do fim de ano, promove essa conexão entre os servidores, celebrando o ano de 2019 e recarregando as forças para 2020.

A Diretora da escola, professora Djanira Gomes, lembrou que todos os profissionais são responsáveis pela grandeza do sistema Educacional do CEEPRU Conego Cardoso. ”O esforço e dedicação de vocês são o alicerce do sucesso vivido na nossa escola. Muito obrigado a todos vocês”, agradeceu Djanira.

Além de brincadeiras e um jantar regado à boa comida, aconteceu também o tradicional amigo Secreto, uma brincadeira em que os profissionais realizam a troca de presentes entre sim.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: CEEPRU cônego confraternização servidores

Avaliação:

publicidade