Últimas Notícias

Publicada em 17/10/2019 - 07h34
Por Francisco Alves

CEEPRU Cônego Cardoso realiza comemoração do Dia do Professor

O evento foi marcado por um jantar servido aos professores, que na oportunidade participaram também do sorteio de brindes.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portal Samita CEEPRU Cônego Cardoso realiza comemoração do Dia do Professor

Em clima de descontração e alegria, o Centro Estadual de Educação Profissional Rural Conego Cardoso (CEEPRUCC), escola pertencente à rede estadual de ensino em São Miguel do Tapuio, realizou na última segunda-feira (14), nas dependências do Clube Três Irmãos, uma confraternização especial em comemoração ao Dia do Professor, data comemorada oficialmente em 15 de Outubro.

O evento foi marcado por um delicioso jantar servido a todos os professores e servidores, que na oportunidade participaram também do sorteio de vários brindes, angariados pela direção da escola. Foi um momento de confraternização com profissionais e familiares em uma festa mais que especial.

Para tornar a data ainda mais especial, foi realizado durante a festa o resgate da história da escola, quando a supervisão, direção e coordenação memoraram aos presentes, o período de sua fundação, destacando o trabalho já realizado durante os dez anos ofertando Cursos técnicos no município.

“Comemoramos também na nossa festa, os 10 anos do Centro Estadual de Educação Profissional Rural Conego Cardoso, escola que trabalha para construir um mundo novo. Parabéns a todos que fazem parte da história, professores, funcionários, alunos, ex-professores, ex-funcionários e ex-alunos", ressalta a diretor Djanira Gomes.

Durante a comemoração, a Coordenadora Pedagógica professora Fábia Brandão, também fez sua homenagem aos profissionais presentes na festa e destacou a história do CEEPRUCC. "Hoje me sinto feliz por fazer parte dessa escola, é bom relembrar quando iniciamos lá atrás as dificuldades que passamos, mas é maravilhoso também sabermos que temos a capacidade de fazer diferença na vida das pessoas, com uma profissão que abre caminho para tantas outras profissões”. Comemorou a Coordenadora Pedagógica.

A Supervisora da Rede Estadual de Ensino no município, professora Adriana Campelo, também presente na festa, parabenizou a escola, destacando o trabalho da diretora Djanira Gomes, dos educadores e dos funcionários.

 

 

 


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: CEEPRU cônego cardoso comemoração Dia professor

Avaliação:

publicidade