Últimas Notícias

Publicada em 08/10/2019 - 08h03
Por Rauristênio Cavalcante

Copão Rural de São Miguel do Tapuio tem Semifinais emocionantes

O gramado da Arena Tapuia estava como um verdadeiro tapete, palco no último final de semana, dos jogos válidos pelas semifinais da 2ª Copa Rural 2019.


publicidade


Rauristênio Cavalcante Copão Rural de São Miguel do Tapuio tem Semifinais emocionantes Disputa de bola Palmeira x Vila Nova

O gramado do estádio Arena Tapuia estava como um verdadeiro tapete verde, palco no último final de semana, sábado e domingo (05 e 06/10), dos jogos válidos pelas semifinais da 2ª Copa Rural 2019. O tempo agradável, a torcida compareceu em bom número. Tudo tranquilo e favorável para a prática do bom futebol.

E quando as equipes entraram em campo, não deixaram a desejar. Os jogadores não economizaram e mostraram muita raça e força de vontade. Muita emoção dentro e fora de campo com dois grandes jogos de tirar o fôlego. A primeira partida aconteceu no sábado entre Palmeira X Vila Nova, partida bastante disputada, as duas equipes brigando com muita garra pela vaga na grande final.

A Palmeira abre o placar logo no inicio de partida, mais logo é surpreendida pelo desfalcadíssimo time do Vila Nova, que empata a partida com belíssimo gol de puxada. A partir dai o que se viu foi um domínio total da Palmeira que ampliou o placar.

Na segunda etapa de jogo, o Vila Nova até que tentou, mas abriu espaço para o contra ataque e dessa forma sofreu uma inédita goleada, 6x2, a favor da Palmeira que vibrou muito com a vaga na final.

No domingo, jogaram Palmeira de Baixo x Mato Escuro. Uma partida pra telespectador nenhum colocar defeito, jogo duríssimo, disputa acirrada até os 28min do primeiro tempo, quando Mateus fez um belo gol de fora da área e abriu o placar para o Mato Escuro.

No segundo tempo o time da Palmeira de Baixo entrou em campo apresentando um futebol mais agressivo. Era claro o domínio em campo, foi ataque contra defesa e até que se cumpriu o velho ditado, “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, e foi assim que Adão aproveitou o rebote e mandou para o fundo do gol no finalzinho da partida, aos 40 minutos do tempo complementar.

E assim termina o tempo normal 1x1, resultado que leva a partida para os pênaltis. Nas  penalidades melhor para a equipe do Mato Escuro, que não desperdiçou nenhuma cobrança ficando com a tão sonhada vaga para a grande final. 4x2 foi o placar na decidido na marca dos 11 metros.

A data da finalíssima entre Palmeira e Mato Escuro ainda será definida nesta manhã de quarta-feira, ocasião em que se espera confirmação da presença de várias autoridades locais e estaduais.

Confira nossa cobertura fotografica:


Fonte: Da Redação
Editor: Rauristênio Cavalcante


Tópicos: copa rural esporte amador futebol

Avaliação:

publicidade