Últimas Notícias

Publicada em 26/09/2019 - 20h38
Por Francisco Alves

Prefeito se emociona ao receber troféus do grupo de dança do município

O grupo trouxe o troféu de 1º lugar na categoria danças popular, 1º lugar de melhor grupo de dança e de maior pontuação do festival.


publicidade


Fotos: Divulgação Prefeito se emociona ao receber troféus do grupo de dança do município

O prefeito Lincoln Matos se emocionou ao receber nesta quinta-feira (26), os troféus conquistados pelo grupo de dança Conexão SMT Dance, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), conquistados durante a 22ª edição do Festival de Dança de Teresina, que aconteceu entre os dias 19 e 22 de Setembro.

O apoio da Prefeitura de São Miguel do Tapuio tem sido essencial para que o grupo de dança Conexão SMT Dance do (SCFV), prossiga utilizando a dança como meio de desenvolvimento de crianças e adolescentes dos vários Bairros da cidade.

Durante a entrega dos troféus ao prefeito Lincoln Matos e a primeira dama do município dona Maria do Carmo Mota Matos, os jovens fizeram um agradecimento executando várias músicas, sendo que a última delas emocionou muitas pessoas envolvidas no projeto.

Segundo Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Desterro Soares, graças ao apoio da Prefeitura, que oferece professores, coreógrafos e financia as viagens dos integrantes do projeto nas apresentações, o grupo está conquistando o seu espaço.

Visivelmente emocionado, o prefeito Lincoln Matos falou poucas palavras, agradeceu cada um dos envolvidos a abraçou todos os jovens, dizendo que estava muito honrado por está recebendo aqueles troféus. A primeira dama do município, dona Maria do Carmo, também agradeceu o empenho de todo e disse que estará sempre a disposição para ajudar em projetos desse tipo.

O grupo Conexão SMT Dance de São Miguel do Tapuio, trouxe para casa três troféus, o primeiro lugar na categoria danças popular Juvenil, o primeiro lugar de melhor grupo de dança popular do Festival e recebeu também o troféu de maior pontuação do festival, desbancando até mesmo grandes grupos de danças de outros estados.

Além dessas conquistas, o grupo Conexão SMT Dance foi selecionado para participar do Festival Internacional de Dança que acontecerá em São Paulo no ano de 2020 e foi indicado para participar do maior Festival de Dança do Brasil e do Mundo que acontecerá em Joinville, no estado de Santa Catarina também em 2020.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Prefeito emociona troféus grupo dança município

Avaliação:

publicidade