Últimas Notícias

Publicada em 26/09/2019 - 08h34
Por Francisco Alves

Prefeitura e Agespisa ampliam rede de abastecimento de água

Para as obras de ampliação da rede, a Prefeitura concedeu as máquinas para a realização dos serviços de escavação e fechamento das valas.


publicidade


Fotos: Assessoria Prefeitura e Agespisa ampliam rede de abastecimento de água máquinas realizando serviços de escavação e fechamento das valas.

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, em parceria com Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí), está realizando a ampliação da rede de abastecimento de água em trechos de ruas do Bairro São Luiz, na zona urbana da cidade.

A ampliação vai beneficiar várias famílias que moram em trechos da Rua Projetada I, Rua Vereadora Maria Alves, Rua Angical, Rua José Hilo Campelo e Rua Padre João Siron, todas localizadas no Bairro São Luiz.

O Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos do município, Miguel Araújo Nogueira, reforça a importância da ampliação da rede de abastecimento de agua através de parceria entre o executivo municipal e a Agespisa. “A prefeitura já vem fazendo quando possível esse tipo de serviço, mas com parcerias podemos fazer bem mais”, frisa o Secretário.

Para as obras de ampliação da rede a Prefeitura concedeu as máquinas para a realização dos serviços (escavação e fechamento das valas). O Secretário disse ainda que a Prefeitura, através do prefeito Lincoln Matos, se coloca sempre a disposição para ajudar no que for possível para melhorar a vida das famílias Sãomiguelenses, principalmente na distribuição de água.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: prefeitura agespisa ampliação rede abastecimento água município

Avaliação:

publicidade