Últimas Notícias

Publicada em 26/09/2019 - 07h41
Por Francisco Alves

Vereadora participa de audiência com Deputado Federal Assis Carvalho

A parlamentar tratou de demandas relacionadas ao município de São Miguel do Tapuio, principalmente para a área da saúde.


publicidade


Foto: Reprodução Vereadora participa de audiência com Deputado Federal Assis Carvalho Vereadora Toinha Secretária com o Deputado

A vereadora Toinha Secretária, do PSC de São Miguel do Tapuio esteve nesta quarta-feira (25), em audiência com o Deputado Federal Assis Carvalho (PT/PI), em Brasília, para tratar de demandas relacionadas ao município, principalmente para a área da saúde no tocante ao Hospital Estadual José Furtado de Mendonça.

“Apresentei ao Deputado Assis Carvalho, a nossa preocupação com algumas situações do município, principalmente com o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, pois nomearam um Diretor há quase dois meses e nossa população continua sofrendo sem uma definição do funcionamento dessa urgência. Não digo que a culpa seja do Diretor, mas que o deputado poderia está falando com o Secretário de Estado de Saúde e ajudando com uma solução”, frisou a Vereadora.

Ainda de acordo com a Vereadora, o deputado mostrou-se preocupado diante do seu questionamento e ligou imediatamente com o Secretário de Estado de Saúde do Piauí, pedindo a ele que olhasse com bons olhos para o Hospital de São Miguel do Tapuio.

Aproveitando a oportunidade, a parlamentar Sãomiguelense convidou também o Deputado para o festejo de São Miguel Arcanjo, padroeiro da cidade de São Miguel do Tapuio, segundo ela, o mesmo confirmou que estará prestigiado o momento religioso e social na sexta-feira, dia 27, penúltima noite de festejo.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: atuação Vereadora política saúde Hospital assis carvalho

Avaliação:

publicidade