Últimas Notícias

Publicada em 09/09/2019 - 21h49
Por Francisco Alves

PT reelege presidente do Diretório Municipal de São Miguel do Tapuio

Regivania Siriano foi reeleita com 67 votos, para o cargo de presidente municipal do Partido dos Trabalhadores.


publicidade


Foto: Reprodução PT reelege presidente do Diretório Municipal de São Miguel do Tapuio

No último domingo, dia 08 de Setembro, o diretório municipal do PT de São Miguel do Tapuio, reelegeu Regivania Siriano, ao cargo de presidente do Diretório municipal. Durante a eleição, os filiados votaram também para eleger o presidente do Diretório estadual e o presidente do diretório nacional.

No município de São Miguel do Tapuio, estavam na lista de votação 144 filiados, destes compareceram e votaram 70 pessoas, sendo que Regivania obteve 67 votos, 02 votaram e branco e 01 anulou o voto. Regivania é irmã do Vereador Regivaldo Siriano Ferreira, que também é do PT.

Após o resultado da votação, o Vereador Regivaldo Siriano agradeço a confiança dos seus companheiros e companheiras dirigentes, e disse que o resultado mostra que o partido continua cada dia mais fortalecido.

“Queremos construir um partido cada vez mais forte, presente nas lutas da sociedade e e que se aproxime ainda mais de nossa militância e filiados. Para os próximos embates, queremos um partido protagonista, que dialogue amplamente com vários segmentos da sociedade”, agradeceu.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: eleição diretorio municipio PT Partido

Avaliação:

publicidade