Últimas Notícias

Publicada em 07/09/2019 - 10h03
Por Francisco Alves

Copa União de Futebol terá início no próximo sábado, dia 14

Serão quatro jogos, dois no sábado e dois no domingo movimentando os grupos A e B, com partidas às 15h e 16:30h.


publicidade


Fotos: Assessoria Copa União de Futebol terá início no próximo sábado, dia 14

A 7ª Copa União de Futebol 2019 começa dia 14 (sábado), no campo de futebol da Localidade Lagoa da Carnaúba. O evento é organizado pelo desportista Antônio Augustinho e tem o apoio total da Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

Serão quatro jogos, dois no sábado e dois no domingo movimentando os grupos A e B, com partidas marcadas para às 15h e 16:30h.

O primeiro confronto reunirá as agremiações do Roma e Santa Rita, seguindo com Estado contra o Audaz F.C. No domingo, jogarão Lagoa e Agrovila, fechando a rodada Açude e Mato Grosso.

O lançamento e o congresso técnico do campeonato foi realizado na manhã desta sexta-feira (05/09), na Prefeitura Municipal, com as presenças do secretário municipal de Esporte, Rauristênio Cavalcante; do organizador Antônio Augustinho, do árbitro Pinto e representantes de equipes.

Com a participação de representantes das 08 equipes inscritas e do árbitro, as equipes foram divididas em dois grupos, acordando-se que na primeira fase, os times jogarão entre si, classificando-se as duas melhores equipes de cada grupo para as disputas das semifinais.

A competição pagará uma premiação de R$ 1.700,00 dividido para o campeão, vice e 3° colocado.

O Secretário de Esportes do Município, Rauristênio Cavalcante, comentou sobre o poio do município, e a importância da competição que envolve vários atletas da sede e zona rural, oportunizando o desporto e lazer para os mesmos.

 


Fonte: Com informações da Assessoria


Tópicos: copa união futebol início

Avaliação:

publicidade