Últimas Notícias

Publicada em 03/09/2019 - 09h09
Por Francisco Alves

Prefeitura de São Miguel do Tapuio realizará desfile de 7 de Setembro

A programação terá início às 6h30 com hasteamento das bandeiras, seguida do desfile pela Avenida Dinha Aragão até a Praça Matriz.


publicidade


Foto: Assessoria Prefeitura de São Miguel do Tapuio realizará desfile de 7 de Setembro

A prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Educação e parceria com as escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino no município, realizará no próximo sábado (7), o tradicional “Desfile Cívico de 07 de setembro”, celebrando a Independência do Brasil do domínio português.

A programação terá início às 6h30min com hasteamento das bandeiras em frente à Prefeitura. Em seguida os alunos e professores desfilarão em diversas alas com temas distintos. O desfile iniciará na Avenida Dinha Aragão com uma concentração na Praça da Matriz, centro da cidade.

A Secretária Municipal de Educação, professora Silvana Pereira Maia, falou da expectativa quanto à participação do público. “Esperamos que a comunidade escolar e as famílias participem, para lembrar o momento histórico da Proclamação da Independência do Brasil. Além disso, nos estimula o sentimento de amor e respeito ao país em que vivemos”, explicou.

As escolas do município já começaram a confecção de fantasias, cartazes e adereços, que tornaram possíveis representar várias personalidades que fizeram historia no tempo, bem como temas relacionados ao meio ambiente, esporte, educação e saúde.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: prefeitura São Miguel desfile 7 setembro

Avaliação:

publicidade