Últimas Notícias

Publicada em 02/09/2019 - 08h56
Por Francisco Alves

Prefeitura segue com obras de calçamento em vários Bairros da cidade

O objetivo é melhorar e facilitar a mobilidade urbana dos moradores, além de proporcionar mais conforto e dignidade.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portal Samita Prefeitura segue com obras de calçamento em vários Bairros da cidade

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, segue investindo em obras que visam à melhoria da qualidade de vida dos Sãomiguelenses. Desta vez atual administração está com obras de calçamento em diversas ruas na cidade.

Durante visita as obras na manhã do último sábado, dia 31 de Agosto, o prefeito Lincoln Matos disse que o objetivo da ação é melhorar e facilitar a mobilidade urbana dos moradores, além de proporcionar mais conforto e dignidade aos cidadãos que trafegam pelas ruas.

“Estamos dando continuidade às obras de calçamento na cidade de São Miguel do Tapuio. Com isso, melhoramos a trafegabilidade dos motoristas, ciclistas e pedestres, e de uma maneira geral, aos moradores dos bairros beneficiados, pois terão mais segurança, mais saúde e mais comodidade”, afirmou Lincoln Matos.

O Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Miguel Araújo Nogueira, acrescentou que o prefeito Lincoln Matos, vem procurando parcerias e recursos em benefício da qualidade de vida da população. De acordo com o secretário, estão sendo executadas obras de calçamento em diversos Bairros da sede do município, fruto de um convênio entre Prefeitura e o Ministério das Cidades.

Serão construídos 7.027,80 metros quadrados (m²) de calçamento. Além do calçamento, todas as ruas incluídas no projeto, serão contempladas com calçada, rampas de acessos e sinalização. Atualmente as obras estão em execução em pelo menos quatro Bairros diferentes. Rua José Hilo Campelo (trecho I e II), no Bairro São Luiz, Rua Arthur Evaristo, no Bairro Pedrinhas, Ruas Natália Araújo e Santo Amaro, no Bairro Luís de Araújo Torres e Rua Pedro II, Bairro Bandeirantes.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Infraestrutura prefeitura obras calçamento bairros cidade

Avaliação:

publicidade