Últimas Notícias

Publicada em 28/08/2019 - 15h19
Por Da Redação

Secretaria municipal de esporte realiza abertura da copa rural de futebol

Um dos destaques da competição foi à efetiva participação dos torcedores, abrilhantando e motivando os atletas em campo.


publicidade


Fotos: Assessoria Secretaria municipal de esporte realiza abertura da copa rural de futebol Abertura da copa rural de futebol

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, acreditando no esporte como instrumento de interação social, melhoramento de qualidade de vida e saúde das pessoas, está resgatando a cultura do futebol amador, com a realização da 2ª Copa Rural de Futebol 2019.

No último final de semana, o futebol Sãomiguelense esteve em festa, quando foi realizada a abertura da Copa Rural de Futebol, promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e Secretaria de Promoção, Assistência Social e Trabalho.

Um dos destaques da competição foi à efetiva participação dos torcedores, abrilhantando e motivando os atletas em campo.

O Secretario de Esportes, Rauristênio Cavalcante, disse que a  2ª Copa Rural será um sucesso, pois as famílias compareceram ao campo de jogo e isso fez que o campeonato chegasse nesse alto nível logo na abertura.

"Parabenizamos as atuações das equipes e também o brilhante trabalho dos árbitros. Com esse conjunto de ações positivas finalizamos essa primeira rodada da competição com igualdade e transparência", afirmou o Secretario.

Confira os resultados dos jogos:

Sábado (24/08)

PALMEIRA 4 x 1 CACIMBA NOVA
JUAZEIRO 4 x 1 PEREIROS
AGROVILA 0 x 0 COQUEIRO

Domingo (25)

BREJO DA ONÇA 4 x 0 MORADA NOVA
SÃO NICOLAU W x O VITÓRIA
BURITIZAL 0 x 4 PALMEIRA DE BAIXO
JUVENTUDE 1 x 0 PAISSANDU (Paralisado aos 13min 1º tempo)


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / Rauristênio Cavalcante


Tópicos: futebol amador abertura copa rural

Avaliação:

publicidade