Últimas Notícias

Publicada em 03/08/2019 - 14h42
Por Francisco Alves

Estrada que liga comunidades é recuperada após 50 anos de espera

A obra que tem 8 km de extensão era aguardada há mais de 50 anos, sendo principal anseio de várias gerações.


publicidade


Fotos: Ascom Estrada que liga comunidades é recuperada após 50 anos de espera

A estrada que liga as comunidades lagoa do Barro, Marruá e São Vicente, todas no município de Castelo do Piauí, numa extensão de oito quilômetros, estão sendo recuperados pela atual Administração Municipal de Juazeiro do Piauí, prefeito Zé Valdo, e pela Prefeitura de Castelo do Piauí, prefeito Magno Soares.

A obra aguardada há mais de 50 anos, era o principal anseio de várias gerações. A população da região está satisfeita com o trabalho realizado. O prefeito Zé Valdo acompanhou os trabalhos na última quinta-feira, dia 31 de julho, e disse que a expectativa é de que os trabalhos sejam finalizados em breve.

A visita foi acompanhada pelo secretário de infraestrutura do município de Juazeiro do Piauí, Genilson Mota e pelo Vereador Júnior Visgueira. O prefeito Magno Soares de Castelo do Piauí, esteve semana passada vistoriando os trabalhos já realizados.

Pais e alunos e munícipes de toda região que trafegam por essa via para estudar em Juazeiro do Piauí, comemoraram a realização dessa importante obra. A obra foi um pedido do Vereador Junior Visgueira, com o apoio da comunidade. Cerca de 20 famílias estão sendo beneficiadas.


Fonte: Com informações da Ascom/PMJP e Portal Casteloagora


Tópicos: estrada recuperação prefeitura obra juazeiro

Avaliação:

publicidade