Últimas Notícias

Publicada em 26/07/2019 - 05h23
Por Francisco Alves

Município realizará novas reuniões para discussão das ações do PMSB

Estão sendo convidados a população e Delegados, para a essa reunião de discussão sobre Programas, Projetos e Ações do plano.


publicidade


Foto: Reprodução Município realizará novas reuniões para discussão das ações do PMSB Plano Municipal de Saneamento Básico

Serão realizadas na próxima segunda-feira, dia 29 de julho, em várias regiões da zona rural do município, reuniões de discussão sobre os Programas, Projetos e Ações que visam corrigir a Saneamento Básico de São Miguel do Tapuio. Os encontros fazem parte da fase de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.

As 8h30min a equipe estará na comunidade Palmeira de Cima, em reunião com a população na Unidade Escolar Raimundo Marcelino II; às 13h na Unidade Escolar João Liberato Lima, em Brejo da Onça e às 17h na Unidade Escolar João Cândido, no povoado Varzinha.

A equipe é formada por técnicos da Fundação Escola e Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), e membros do comitê Executivo e de Coordenação, representando o município de São Miguel do Tapuio.

Estão sendo convidados toda população e Delegados, pois é uma importante reunião de discussão sobre os Programas, Projetos e Ações que visam corrigir essa realidade do Saneamento Básico do município, momento que será discutido sobre Água, Esgoto, Drenagem e Lixo.

O Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB visa possibilitar a execução de viárias ações no município de São Miguel do Tapuio, entre elas a que possibilita um atendimento a legislação específica de saneamento e de gestão integrada de resíduos.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: reunião plano saneamento ações

Avaliação:

publicidade