Últimas Notícias

Publicada em 17/07/2019 - 17h08
Por Francisco Alves

Prefeitura de SMT define data do Arbitral da Copa Rural de Futebol

A Prefeitura pretende começar mais cedo o Ruralzão, desta forma, marcou a reunião arbitral para o dia 31 de julho.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Prefeitura de SMT define data do Arbitral da Copa Rural de Futebol Secretário de Esportes e a Primeira Dama do Município

A prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho e Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, representadas pela primeira dama do município Dona Maria do Carmo e Rauristênio Cavalcante, respectivamente, vem ao longo da semana se reunindo com representantes de equipes no intuito de movimentar toda a zona rural do município com atividades esportivas.

Na pauta da reunião desta manhã de quarta-feira (17), o assunto principal, foi relacionado a 2ª Copa Rural de Futebol. Após a definição das equipes para a edição deste ano, faltava a confirmação da data para a realização do arbitral do campeonato. A Prefeitura pretende começar mais cedo o Ruralzão, desta forma, marcou a reunião arbitral para o dia 31 de julho, uma sexta-feira, as 9h da manhã, no Auditório do Bolsa Família.

Todos os interessados em disputar a Copa, devem comparecer na reunião, pois na oportunidade, será apresentada toda a estrutura para a edição 2019 do campeonato. A intenção da Prefeitura é realizar o arbitral para a confirmação oficial das equipes, definição dos grupamentos, tabela de jogos e demais assuntos técnicos.

Perspectiva

Para Rauristênio Cavalcante, Secretario de Esportes, a pouco mais de 20 dias do lançamento da competição, a Prefeitura de São Miguel do Tapuio já recebeu contato de várias equipes interessadas em disputar a Copa Rural. Para o arbitral do dia 31 de julho, são esperadas equipes das regiões da Palmeira de Cima, Brejo da Onça, Cachoeira, Ilha e Coqueiro, fechando um total de 20 equipes representando todo o Município.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / Rauristênio Cavalcante


Tópicos: esporte amador futebol copa rural reunião

Avaliação:

publicidade