Últimas Notícias

Publicada em 15/07/2019 - 00h56
Por Francisco Alves

Mulher procura familiares em SMT que não vê há mais de 25 anos

Bruna Aparecida de Oliveira Silva, disse que mora com sua mãe, no estado do Pernambuco e gostaria muito de conhecer os familiares.


publicidade


Fotos: Enviada via whatsapp Mulher procura familiares em SMT que não vê há mais de 25 anos Bruna Aparecida de Oliveira Silva, 34 anos

Uma mulher identificada como Bruna Aparecida de Oliveira Silva, de 34 anos de idade, está à procura de seus familiares que, provavelmente vivem na região do assentamento Palmeira de Cima, comunidade da zona rural, distante 43 km da sede do município de São Miguel do Tapuio, Piauí.

Ela fez contato com o Portal Samita, onde contou que é filha de Maria Lúcia de Oliveira e Manoel Moreira Silva, e que a última vez que viu seu pais, tinha apenas 06 (seis) anos de idade, durante a separação de seus pais ela ficou morando com sua mãe.

“Meu pai manteve contato até quando eu completei 12 anos de idade. Nos morava na época em São Paulo e ele teve que volta para São Miguel do Tapuio, depois disso eu e minha mãe nós mudamos para Araripina, no estado do Pernambuco e não tivemos mais contato com ele”, conta Bruna.

Bruna disse ainda que já soube que no ano de 2006 o seu pai sofreu um acidente e faleceu, porém, ela sabe que ele tinha mais três filhos e ela gostaria de ter contato com seus irmãos. “Já entrei em contato com vários sites e não tive resposta. Por favor, me ajudem a conhecer os meus irmãos, pois eu gostaria muito de ter contato com eles, é um vazio que preciso preencher”, disse a jovem.

Bruna disse lembrar que seu pai morava na zona rural, em um lugar chamado Palmeira, os seus avós era José Moreira e Antônia Alves de Sousa e que seu pai era conhecido como Neto. Ela não lembra os nomes dos meus irmãos, mas que seu pai tinha pelo menos dois irmãos, uma chamada de Maria Moreira e outro chamado de Edilson Moreira.

Mâe de Bruna (esquerda) e Bruna (direita) - Foto: Enviada via whatsapp.

Quem tiver qualquer informação sobre os familiares de Bruna Aparecida de Oliveira Silva, pode entrar em contato com o Portal Samita, pelos telefones 86 98134-6662 (Vivo/whatsapp) ou 86 99960-2225 (Tim), ou através do nosso email: [email protected]

Segundo Bruna, essa imagem seria a foto de seu pai, mas de muitos anos.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: procura familiares parentes Bruna palmeira smt

Avaliação:

publicidade