Últimas Notícias

Publicada em 02/07/2019 - 14h18
Por Francisco Alves

Loja do Armazém Paraíba lança jornal de ofertas de aniversário

Durante o Aniversário Paraíba serão realizados vários sorteios de diversos prêmios em todas as regionais.


publicidade


Fotos: Divulgação Loja do Armazém Paraíba lança jornal de ofertas de aniversário Jornal de ofertas de aniversário

O Armazém Paraíba lançou dia 24 de junho, um novo jornal de ofertas com preços especiais do aniversário do Paraíba. São ofertas com preços baixos e grandes facilidades de pagamentos no crediário próprio, cartão Paraíba e nos cartões de crédito Visa e Mastercard.

O novo jornal de ofertas do Paraíba edição 8ª/2019 veio recheado de novidades especiais para você cliente. São ofertas para cozinha, sala de jantar, sala de estar, dormitórios, aparelhos celulares de diversas marcas e modelos, aparelhos de informáticas e vários outros. O novo jornal de ofertas do Paraíba é válido de 24 de junho a 21 de julho.

Nas compras a partir de R$60,00, pagamento de prestação ou desbloqueio do Cartão Paraíba, o cliente recebe um cupom para participar dos sorteios que serão realizados entre os dias 24 de junho e 11 de agosto. Para participar dos sorteios e concorrer a milhares de prémios, basta preencher o cupom e depositar na urna.

Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizada na Av. Dinha Aragão, Nº 339 - Centro, ao lado do Bar do Dunga. Faça uma visita hoje mesmo e garanta o seu produto com preços especiais do novo jornal de ofertas de aniversário Paraíba. Aproveite!


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: paraiba loja jornal ofertas preços especial

Avaliação:

publicidade