Últimas Notícias

Publicada em 26/06/2019 - 17h02
Por Francisco Alves

Prefeitura realiza a entrega de uniformes para garis do município

Os uniformes contemplaram profissionais da coleta de lixo da cidade e profissionais que trabalham no aterro sanitário.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Prefeitura realiza a entrega de uniformes para garis do município Uniformes entregues para os garis

Na manhã de quarta-feira (26) a prefeitura de São Miguel do Tapuio realizou a entrega de uniformes para os garis que trabalham na sede do município. Os uniformes foram adquiridos com recursos próprios da prefeitura, beneficiando funcionários com dois conjuntos de calça e blusa de manga longa, com faixa refletiva, haja vista, que todos já recebem botas, sempre que é solicitado.

A entrega foi realizada pela primeira Dama do município e atual Secretária Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, Dona Maria do Carmo Mota Matos e pelo Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos do Município, Miguel Araújo Nogueira.

Os uniformes contemplaram profissionais que trabalham na coleta de lixo da cidade e profissionais que trabalham no aterro sanitário. Ainda de acordo com o Secretário Municipal de Obras, Miguel Araújo, posteriormente, será contemplado com uniformes os profissionais que trabalham na capina e na varrição das ruas e avenidas da cidade.

O Secretário disse ainda que a entrega dos novos uniformes aos servidores responsáveis pela limpeza pública, é uma forma de garantir maior segurança e humanização a esses profissionais, pois eles são colaboradores essenciais para que a cidade esteja sempre limpa, e, sobretudo, saudável.

A primeira Dama do município, dona Maria do Carmo Mota Matos, destacou a importância da entrega dos fardamentos. “Com o fardamento, os nossos garis vão se proteger do sol, além de evitar cortes provocados por objetos que são descartados diariamente pela população, eu recomendo que todos trabalhem fardados e bem calçados”, recomendou a primeira Dama.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: uniformes garis prefeitura limpeza cidade

Avaliação:

publicidade