Últimas Notícias

Publicada em 22/06/2019 - 17h19
Por Francisco Alves

Quadrilha da Escola Educandário se apresenta no XIX Festival Junino

A dança apresentada pelo grupo junino esbanjou muita alegria, evidenciando um espetáculo de cores misturadas a animação.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Quadrilha da Escola Educandário se apresenta no XIX Festival Junino Apresentação da escola Educandário

A quadrilha “Estrela do Sertão”, formada por alunos do Educandário Sagrado Coração de Jesus, escola pertencente à rede particular de ensino de São Miguel do Tapuio, foi uma das apresentações de abertura do XIX Festival Junino do município. A apresentação do grupo foi na última quinta-feira, dia 20 de junho.

As cores dos figurinos e a animação dos dançarinos marcaram a segunda noite do Festival Junino de Quadrilhas, evento é uma realização da Prefeitura de São Miguel do Tapuio, juntamente com a Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Composto na sua maioria por alunos do 5º ao 9º ano esbanjou beleza, charme e alegria, numa festa que evidenciou um espetáculo de cores, com a boa música e muita animação. “Estrela do Sertão”, como é denominado o grupo junino, teve uma participação contagiante na abertura do Festival.

A quadrilha junina “Estrela do Sertão” não participou das competições entre grupos juninos, mas alegrou o público e abrilhantou a abertura da segunda noite de Festival.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: cultura escola quadrilha festival educandário

Avaliação:

publicidade