Últimas Notícias

Publicada em 16/06/2019 - 04h50
Por Francisco Alves

Red Bull vence o Roma e é campeão da 3ª Copa José Carlos de Futebol

Além do título de Campeão 2019 da 3ª Copa José Carlos de Futebol, o Red Bull levou troféu e a premiação de 6 mil reais.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Red Bull vence o Roma e é campeão da 3ª Copa José Carlos de Futebol Prefeito Lincoln Matos entrega troféu ao campeão

Após empates por 1 a 1 no tempo normal, a equipe do Red Bull da cidade de Juazeiro do Piauí, sagrou-se campeão da 3ª Copa José Carlos de Futebol de São Miguel do Tapuio. O Time da capital da pedra bateu o Roma Futebol Clube nos pênaltis por 3 a 1 e conquistou neste sábado, dia 15 de junho, mais um titulo no esporte amador.

O jogo iniciou as 16h05min no estádio Municipal Arena Tapuia, sendo que o Roma entrou em campo com o Kilson, Tiago, Marcelossandro, Joelson, Davio, Marcelo, Samuel, Filho, Marcos Paulo, Alexandre e Emerson (19). Já o Red Bull iniciou o jogo com Lucas, Ribeiro, Felipe, Rafael, Josenilson, Pimpim, Roni, Gabriel, Pipoca, Wellington e Heltim.

O gol do Red Bull saiu aos 42 min do primeiro tempo, quando Filipe cruzou numa jogada pela direita, Pipoca, o camisa 9 da seleção Juazeirense baralhou o goleiro Kilson e chutou direto no gol.  A equipe do Roma sem dominar a partida passou a fazer marcações empatando o placar aos 30 minutos do segundo tempo, em grande jogada ensaiada com protagonismo Novinho.

Após o empate, tanto o Roma como o Red Bull tentaram o controle da partida e mesmo com algumas substituições o gol de desempate não saiu, disputando o titulo nas penalidades, o que deu ao time do Red Bull o titulo de Campeão 2019 da 3ª Copa José Carlos de Futebol de São Miguel do Tapuio.

A partida foi prestigiada por milhares de torcedores e também por várias autoridades municipais, entre elas o prefeito Lincoln Matos, Secretário de Esportes Rauristênio Cavalcante, Secretário de Obras Miguel Nogueira, Secretário de Administração Ronaldo Alves, Secretário de Agricultura Gilmar Marques, Secretário da Junta de Serviço Militar Evaldo Cardoso, Assessor de Gabinete Esaú Rodrigues, Assessor Evanildo Oliveira, Vereadora Neide Alves e o empresário Cleuton Milanez. Da cidade de Juazeiro do Piauí, esteve prestigiando a partida o senhor Venâncio Filho, representando o prefeito Zé Valdo.

Premiação

Além do título de Campeão 2019 da 3ª Copa José Carlos de Futebol de São Miguel do Tapuio, o Red Bull levou troféu e R$ 6.000,00 (Seis mil Reais), o time do Roma levou o troféu de vice-campeão e o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), teve ainda troféu para o artilheiro, para o goleiro menos vazado e medalhas para todos os jogadores das duas equipes.

A 3ª Copa Professor José Carlos de Futebol, é um evento esportivo realizado pela prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. O evento que é uma das maiores competições esportivas da região, contou com a participação de 8 equipes.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: esporte copa josé carlos red bull roma prefeitura

Avaliação:

publicidade