Últimas Notícias

Publicada em 07/06/2019 - 15h42
Por Francisco Alves

Prefeito de Juazeiro do Piauí adquire nova caminhonete para a saúde

O veículo foi adquirido através de um convênio construído pelo prefeito do município com o Ministério da Saúde Federal.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Prefeito de Juazeiro do Piauí adquire nova caminhonete para a saúde Prefeito Zé Valdo, entrega veículo para saúde

O prefeito de Juazeiro do Piauí, Zé Valdo (PSD), entregou tarde de quinta-feira, dia 06 de junho, mais um veículo para auxiliar as equipes de agentes da Secretaria  de Saúde do município. O carro modelo L200 Triton Sport, será utilizado para promover melhorias dos indicadores da vigilância em saúde executando ações de controle da Dengue, Chikungunya e Zika vírus.

O veículo foi adquirido através de um convênio construído pelo prefeito Zé Valdo que atendeu todos requisitos exigidos pelo Ministério da Saúde Federal. As metas atingidas pela prefeitura colocou Juazeiro do Piauí entre os municípios piauienses que possuem um controle de resultado contra o mosquito Aedes Aegypti. O veículo irá auxiliar as equipes para manutenção dos índices.

A entrega oficial aconteceu no pátio da prefeitura municipal com a presença da Secretária de Administração, Edileusa Gomes, Coordenador da Vigilância Sanitária, kelson França, Secretário de Obras e Infraestrutura Genilson Mota, Secretária de Finanças, Regina Assunção e do prefeito Zé Valdo.

“Nos últimos meses conseguimos entregar para a saúde de Juazeiro do Piauí dois carros modelo gol, uma ambulância, um posto de saúde com duas equipes médicas e agora essa caminhonete para auxiliar o combate ao mosquito transmissor de doenças”, disse o prefeito Zé Valdo.

Zé Valdo disse ainda que o propósito da sua administração é sempre buscar recursos e ações que possa melhorar a saúde de Juazeiro do Piauí. “Agradeço o empenho e a dedicação de toda a equipe gestora do município que proporciona a construção de planos e ações que resulta na contemplação de recursos e projetos que ajudam o desenvolvimento de nossa amada Juazeiro do Piauí“, contou o prefeito.


Fonte: Com informações do Portal de Olho


Tópicos: saúde veículo juazeiro ações

Avaliação:

publicidade