Últimas Notícias

Publicada em 31/05/2019 - 00h03
Por Francisco Alves

Sindicato dos Trab. Rurais realiza assembleia de prestação de contas

Durante a assembleia foi apresentado uma demonstração de toda a receita e despesa da administração referente o ano de 2018.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Sindicato dos Trab. Rurais realiza assembleia de prestação de contas Assembleia Geral de prestação de contas

Nesta quinta-feira, dia 30 de maio, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel do Tapuio realizou Assembleia Geral Ordinária para aprovação da prestação de contas referente ao exercício financeiro de 2018. A atividade iniciou às 09h, na parte inferior da sede da entidade.

Durante a assembleia foi apresentado uma demonstração de toda a receita e despesa da administração referente o ano de 2018. Além da equipe administrativa e conselho fiscal do Sindicato, esteve presente também a contadora Osmarina Sousa, que cuidou dos procedimentos documentais e o Secretário Geral da Fetag Piauí, senhor Antônio José da Rocha Oliveira.

Para o presidente do sindicato, Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, o sindicato apenas de forma legal representa a classe trabalhadora, mais não tem o puder de fazer nada sem o respaldo dos associados.

“Temos que trabalhar as ações que beneficiam os nossos trabalhadores, mais precisamos prestar contas das nossas ações. O dinheiro é de vocês e vocês precisam saber com que estamos gastando”. Disse “Julieta”. O Presidente da entidade, ainda agradeceu a presença positiva dos sócios.

O vice-presidente Antônio Regivaldo Siriano Ferreira, também destacou a importância da Assembleia para transparência das receitas e dos gastos da entidade.

Após a palavra ser facultada para os demais membros da diretoria, conselho fiscal e associados, a prestação de contas do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel do Tapuio, referente ao exercício financeiro de 2018, foi aprovada por unanimidade e o evento encerrou com o sorteio de vários prêmios, incluindo um fogão de 4 bocas.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: sindicato assembleia prestação de contas diretoria

Avaliação:

publicidade