Últimas Notícias

Publicada em 15/05/2019 - 15h32
Por Francisco Alves

Prefeitura de SMT realiza obra de adequação de estradas na zona rural

O último trecho em recuperação desse projeto, liga as localidades Palmeira de Cima e Cabaceiras, bem como os estado do Piauí e Ceará.


publicidade


Fotos: Divulgação Prefeitura de SMT realiza obra de adequação de estradas na zona rural Estrada das localidades Palmeira de Cima e Cabaceiras

A prefeitura de São Miguel do Tapuio está executando obras de adequação da estrada vicinal que liga as localidades Palmeira de Cima e Cabaceiras, ambas na zona rural do município, via que liga também os estado do Piauí e Ceará. Esse é o terceiro trecho recuperado de um total de 38.148km de extensão.

O primeiro trecho já concluído recuperou as estradas que liga as localidades Caiana, Siriema, Jatobá, São Nicolau, Cocos, Pau Ferro, Várzea Nova e Campos. O trecho dois, obra também já concluída, recuperou a via de acesso da localidade São Nicolau a BR-407.

A obra total está orçada em R$ 975.988,21 (novecentos e setenta e cinco mil, novecentos e oitenta reais e vinte e um centavos), com recursos oriundos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Programa de Apoio ao Desenvolvimento Agropecuário. A empresa executora da obra é a Construplan Engenharia e Serviços LTDA.

VISITA

Na tarde da última terça-feira, 14 de maio, o prefeito Lincoln Matos, acompanhado do Secretário Municipal de Obra e Serviços Público, Miguel Araújo e do Secretário Municipal de Saúde, Erasmo Freire, visitaram a obra para acompanhar seu andamento. Durante a visita, o Gestor municipal destacou os milhares de quilômetros de estradas rurais, pelas quais trafegam, diariamente, centenas de veículos.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: estrada recuperação prefeitura obra

Avaliação:

publicidade