Últimas Notícias

Publicada em 13/05/2019 - 08h59
Por Francisco Alves

Escola Educandário realiza festa em homenagem ao Dia das Mães

Durante a festa as mamães presentes viveram momentos de muita alegria e descontração, participando de várias brincadeiras.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Escola Educandário realiza festa em homenagem ao Dia das Mães Festa das Mães da escola educandário

A Escola Educandário Sagrado Coração de Jesus, pertencente à rede particular de ensino do município de São Miguel do Tapuio realizou na última sexta-feira dia 10 de maio, no Clube Municipal, uma festa para homenagear as mães dos alunos em um clima de respeito e dignidade.

Iniciando a festa, a diretora da escola, professora Lusiene Beserra, ressaltou a importância das mães na vida de todos nós e o seu papel como incentivadora dos filhos no ambiente escolar. “Nos mães somos as maiores incentivadoras dos nossos filhos, pois eles irão seguir aquilo que nos ensinamos no ambiente familiar”, disse Lusiene.

Durante a festa as mamães presentes viveram momentos de muita alegria e descontração, participando de várias brincadeiras, receberam lembrancinhas da gestão da escola. Para finalizar com chave de ouro, as mães desfrutaram de um delicioso lanche.

A celebração foi organizada pela equipe gestora de escola, numa oportunidade de não apenas homenagear as mães dos alunos, como também de integrá-las a comunidade escolar, numa festa que já é tradição na escola Educandário Sagrado Coração de Jesus.

O Educandário Sagrado Coração de Jesus está há 27 anos em São Miguel do Tapuio, atendendo com ensino alunos do Jardim I ao 9º ano, nos turnos manhã e tarde. A escola conta com ótimos professores, sendo que seus alunos são destaques ao ingressar no ensino médio ou até mesmo em um curso superior.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: festa Homenagem Mães educandário

Avaliação:

publicidade