Últimas Notícias

Publicada em 12/05/2019 - 08h36
Por Francisco Alves

Vereador Helder Isaías e família Deseja um Feliz Dia das Mães

“Felicito todas as mães de São Miguel do Tapuio, que são sinônimos de amor e dedicação”, disse o Vereador.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Vereador Helder Isaías e família Deseja um Feliz Dia das Mães Vereador Helder Isaías

O Vereador Helder Isaías e família lembram que nesse segundo domingo de Maio, data que é comemorado o Dia das Mães, é um dia muito especial em todas as famílias e Mães do nosso Brasil, em especial as Mães Sãomiguelense. Segundo o vereador, as Mamães merecem os Parabéns por passagem como essa tão importante.

“Neste domingo, dia 12 de maio é um dia mais que especial, dia de uma pessoa que já nasceu trazendo a vida e a esperança dentro de si. É o dia de alguém que sempre traz um sorriso no rosto para aliviar qualquer momento de aflição, a nossa Mãe”, lembra o Vereador. O Vereador disse ainda que o dia das mães é apenas uma data para fazer lembrar que todos os dias deveriam ser especiais para esse.

“Felicito todas as mães de São Miguel do Tapuio, sinônimo de amor, dedicação e entrega. É dessa forma simples e humilde que encontrei para desejar-lhes muita paz, saúde e muitas alegrias. Um abraço fraterno do vereador Helder Isaías. FELIZ DIA DAS MÃES”!!


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: dias das mães Vereador Helder mensagem

Avaliação:

publicidade