Últimas Notícias

Publicada em 10/05/2019 - 15h31
Por Francisco Alves

Pax União vai promover sorteio de vários prêmios no mês das Mães

O sorteio na filial da cidade de São Miguel do Tapuio será dia 28 de maio, com inicio às 8h da manhã, contemplando todos os sócios em dia.


publicidade


Foto: Reprodução Pax União vai promover sorteio de vários prêmios no mês das Mães

A empresa PAX UNIÃO filial da cidade de São Miguel do Tapuio vai realizar na terça-feira, dia 28 DE MAIO, um grande sorteio de prêmios na promoção do mês das Mães. A ação contempla todos os sócios que efetuarem pagamento de mensalidades em dia na filial de São Miguel do Tapuio e também no posto de atendimento da cidade de Assunção do Piauí.

De acordo com informações do gerente local, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa “Toquinho”, a programação começa às 8h da manhã, com um café servido a todos os sócios presentes na sede da filial de São Miguel do Tapuio. Na programação inclui também consulta de vista grátis com armações também grátis para sócios, inovação que só a PAX UNIÃO tem para ofertar a sua clientela.

Para participar é muito fácil, a cada parcela paga o sócio recebe um cupom para participar dos sorteios. Durante a programação serão sorteados ventilador, secador de cabelos, fogão de quatro bocas, liquidificador, sanduicheira, ferro de passar, panela de pressão, kit de panelas, faqueiro, entre outros prêmios.

Além do sorteio desses prêmios que acontecerá na filial da PAX UNIÃO local, os sócios que depositarem o cupom na urna, seja ele sorteando ou não, irá participar do sorteio de uma moto FAN 125I, 0 km, no dia 31 DE MAIO, com transmissão da TV Meio Norte, no programa Bom Dia Meio Norte.

Você que ainda não é sócio, faça agora mesmo o seu plano de assistência familiar da PAX UNIÃO e participe desta grande festa com o sorteio de vários prêmios.

Em São Miguel do Tapuio, a empresa conta com uma filial localizada na Praça da Matriz, ao lado do Posto de atendimento do Banco do Brasil. Maiores informações pelos telefones: (86) 98116-0579,  98101-6642, 98101-2331 e 98156-8537.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: sorteio pax união maio moto promoção

Avaliação:

publicidade