Últimas Notícias

Publicada em 30/04/2019 - 20h21
Por Francisco Alves

Vereadora solicita iluminação pública para localidades da zona rural

A parlamentar apresentou dois requerimento, beneficiando pelo menos três comunidades localizadas na zona rural do município.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Vereadora solicita iluminação pública para localidades da zona rural Vereadora Toinha Secretária (PSC)

A vereadora Toinha Secretária (PSC) apresentou na última sexta-feira, dia 26 de abril, durante Sessão Ordinária realizada na câmara de vereadores de São Miguel do Tapuio, duas indicação solicitando ao prefeito municipal, iluminação pública para comunidades da zona rural do município.

Por meio do Requerimento de nº 026/2019 a vereadora solicitou a expansão da iluminação pública da localidade Mato Grosso. De acordo com a parlamentar, o pleito atende pedidos dos moradores, tendo em vista que a iluminação atual se resume em apenas 03 (três) pontos de luz nas proximidades da praça e da capela da comunidade, ficando as escuras quase que a totalidade da comunidade.

No outro Requerimento nº 027/2019, a parlamentar requer a manutenção da iluminação publica das localidades Palmeira de Baixo e Varzinha, ambas localizadas também na zona rural do município. A parlamentar justifica que o pleito atende também pedidos dos moradores que mesmo fazendo a manutenção pela comunidade, está sendo cobrada a taxa no talão mensal.

Ambos os requerimentos da vereadora foram aprovados por unanimidade do plenário da Casa Legislativa, cabendo à mesa diretora enviar ao prefeito municipal para as possíveis providências.

Durante a Sessão, a parlamentar usou a tribuna para defender seu requerimento e dos demais colegas, e afirmou que irá trabalhar pela manutenção da emenda modificativa apresentada por ela no Projeto de Lei nº 025/2019, vetada pelos Poder Executivo municipal.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Vereadora toinha PSC requerimentos população smt

Avaliação:

publicidade