Últimas Notícias

Publicada em 16/04/2019 - 09h03
Por Francisco Alves

Prefeitura de Castelo conclui Curso de Policiamento Comunitário

A entrega dos certificados aconteceu no auditório da secretaria de educação e contou com a presença de instrutores e autoridades locais.


publicidade


Fotos:Divulgação/AsCom Prefeitura de Castelo conclui Curso de Policiamento Comunitário Solenidade de entrega dos certificados

Na manhã da última quinta-feira, dia 11 de abril, foi realizada pela Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí em parceria com o Conselho Nacional de Segurança Comunitária, Polícia Militar e o Conselho Municipal de Segurança Pública, a conclusão do “Curso Nacional de Promotor de Policiamento Comunitário”, que aconteceu dos dias 08 a 11 de abril.

O curso visa à qualificação dos conselheiros municipais de segurança pública e lideranças comunitárias habilitando-os a atuar junto à sociedade na filosofia de polícia comunitária.

A solenidade de conclusão do curso e entrega dos certificados foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de educação e contou com a presença dos os instrutores: Coronel J. Oliveira, Coronel Sá Júnior, Comandante Saraiva, Major Josilene, o Presidente da CONSEG (Conselho Municipal de Segurança Pública) Marcos Aurélio, cursistas e demais autoridades do município.

O Secretário de Governo Municipal, Antônio Francisco Barbosa, que representou o prefeito Magno, no evento, destacou a importância da parceria com a Polícia Militar na efetivação, por meio de Curso de qualificação, dos conselheiros municipais de segurança pública e lideranças comunitárias.


Fonte: Com informações da Ascom


Tópicos: Castelo curso prefeitura promotor Policiamento Comunitário

Avaliação:

publicidade