Últimas Notícias

Publicada em 11/04/2019 - 22h10
Por Francisco Alves

Mais uma Rua de São Miguel do Tapuio recebe pavimentação asfáltica

O trecho iniciou na Rua Pedro II, travessa pelas Ruas Antônio Feitosa, Francisca de Aragão Paiva e Coletor José de Araújo.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Mais uma Rua de São Miguel do Tapuio recebe pavimentação asfáltica Implantação asfáltica da Rua Leônidas Melo

Foi realizada nesta quinta-feira, dia 11 de abril, a implantação asfáltica da Rua Leônidas Melo, localizada no centro da cidade São Miguel do Tapuio. A camada asfáltica iniciou na Rua Pedro II, travessa pela Rua Antônio Feitosa, Rua Francisca de Aragão Paiva até a Rua Coletor José de Araújo.

Segundo informações, a obra faz parte da primeira etapa do projeto, com execução iniciada em meados de setembro de 2018, quando foram asfaltadas as Ruas: Francisca de Aragão Paiva, Antônio Feitosa, General Gaioso, Pedro II e Miguel Furtado, o que corresponde a 11.200m².

Segundo o Secretário Municipal de Obras e Serviços Público, Miguel Araújo, o asfaltamento da Rua Leônidas Melo, melhorar significativamente a trafegabilidade de veículos no Centro da cidade, haja vista, que a referida rua serve como desvio no período das festividades do município, quando o Centro da cidade fica interditado.

A obra de pavimentação asfáltica de ruas na cidade de São Miguel do Tapuio, é resultado de um grande esforço da gestão municipal, que tem a frente o prefeito Lincoln Matos e também do deputado estadual Júlio Arcoverde, que destinou o recurso para o município através de uma emenda impositiva.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: obra asfalto rua smt asfaltamento

Avaliação:

publicidade