Últimas Notícias

Publicada em 11/04/2019 - 08h51
Por Francisco Alves

Armazém Paraíba lança novo jornal de ofertas com muitas novidades

Além de preços baixos, nas lojas do Paraíba você encontra produtos de grandes marcas e descontos especiais.


publicidade


Foto: Reprodução Armazém Paraíba lança novo jornal de ofertas com muitas novidades Novo jornal de ofertas do Paraíba

O armazém Paraíba lançou na última segunda-feira, dia 08 de abril, o novo jornal de ofertas na 5ª edição de 2019, que tem como título “Tudo pra você!”, com ofertas imperdíveis e facilidades de pagamento no carnê, cartões de crédito ou no cartão Paraíba.

O novo jornal de ofertas do Paraíba veio recheado de novidades especiais. São ofertas para cozinha, sala de jantar, sala de jantar, aparelhos de som, instrumentos musicais, materiais de informática e celulares de grandes marcas. Aproveite as novidades e renove a sua casa, com aquela garantia que só o Paraíba tem.

Visite uma das Lojas do Armazém Paraíba para não correr o risco de ficar de fora das grandes novidades e também das promoções do momento. O novo jornal de Ofertas tem promoções válidas de 08/04/2019 a 28/04/2019 ou enquanto durar o estoque, prevalecendo o que primeiro ocorrer. Após esta data, os produtos voltarão ao preço normal de tabela.

Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizada na Av. Dinha Aragão, Nº 339 - Centro, ao lado do Bar do Dunga. Faça uma visita hoje mesmo e garanta o seu produto com preços especiais do novo jornal de ofertas. Aproveite! Clique AQUI para baixar a versão completa do jornal em PDF.

Armazém Paraíba, Sucesso em qualquer lugar!

Veja abaixo o novo catalogo do Paraíba.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: paraiba loja jornal ofertas

Avaliação:

publicidade