Últimas Notícias

Publicada em 29/03/2019 - 07h30
Por Francisco Alves

CAPS do município de SMT promove palestra sobre o Março Mulher

A palestra foi ministrada pela Assistente Social do CAPS, Francisca Castelo Branco, que abordou temas como a autoestima feminina.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita CAPS do município de SMT promove palestra sobre o Março Mulher Palestra sobre o Março Mulher

Para marcar as comemorações do mês de março, que é dedicado às mulheres com o Dia Internacional da Mulher, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de São Miguel do Tapuio, promoveu na última terça-feira (26), uma palestra abordando temas relacionados às mulheres usuárias do Centro.

A palestra foi ministrada pela Assistente Social do CAPS, Francisca Castelo Branco, que abordou a luta das mulheres na busca por igualdade e oportunidades. Também detalhou pontos específicos da mulher e para levantar a autoestima, descreveu que todas são mulheres lindas e guerreira.

A enfermeira Vanessa Alves, que trabalha também no CAPS, destacou que o momento é uma oportunidade para reetirmos sobre o papel e a importância das mulheres na sociedade atual. “A mulher tem se destacado em todas as áreas da sociedade, conquistando seu espaço com talento, determinação e garra, por isso a importância de um momento como esse”, disse Vanessa.

Finalizando a palestra, a Assistente Social do CAPS, Francisca Castelo Branco, recitou o cordel de Bráulio Bessa, que tem como tema “Mulher Nordestina” falando a Beleza da Mulher. Em seguida fora, distribuídos brindes para todas as mulheres e servido um lanche especial a todos os presentes.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: caps março mulher palestra

Avaliação:

publicidade