Últimas Notícias

Publicada em 22/03/2019 - 07h49
Por Francisco Alves

Vereadora se reúne com deputado e discute projetos para o município

Durante a reunião o deputado prometeu ajuda-la a trazer projetos para o município, principalmente na área da saúde.


publicidade


Foto: Divulgação Vereadora se reúne com deputado e discute projetos para o município Vereadora Toinha Secretária e Dr. Francisco Costa

Na última terça-feira, dia 19 de março, a vereadora “Toinha Secretária” do PSC de São Miguel do Tapuio, esteve com o Deputado Estadual Dr. Francisco Costa, tratando da viabilização de projetos para o município. O encontro foi realizado no próprio gabinete do Deputado, na capital Teresina.

Segundo a Vereadora, durante a reunião o deputado prometeu em ajuda-la a trazer vários projetos para o município, principalmente na área da saúde, como emendas de custeio destinadas ao Hospital Estadual José Furtado de Mendonça e novos equipamentos.

Ainda segundo a vereadora, o deputado garantiu também que irá buscar recursos para apoio à agricultura familiar do município, principalmente no tocante a concessão de kits de irrigação para os pequenos agricultores. “Temos certeza que poderemos contar com o mandato do nosso Deputado em defesa do nosso povo”, disse a Vereadora.

As ações da vereadora Toinha Secretária têm trazido reflexos positivos para a população Sãomiguelense, citamos como exemplo a sua luta pela aquisição do aparelho de Raio-X moderno que já se encontra instalado e funcionando no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça.

A mesma unidade de Saúde, foi contemplada recentemente também com o valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), para despesas de custeio, através de uma solicitação da vereadora Toinha Secretária, junto ao Deputado Estadual Dr. Francisco Costa, que conseguiu através de emenda com recursos da Senadora Regina Sousa (PT), quando ainda estava no Senado Federal.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Vereadora toinha secretária apoio atuação Deputado Dr. Francisco Costa

Avaliação:

publicidade