Últimas Notícias

Publicada em 22/03/2019 - 07h42
Por Francisco Alves

Cirurgias da Catarata em São Miguel do Tapuio tem nova data

Avaliação será realizada nos dias 27 e 28 de março, no entanto, as cirurgias só serão realizadas nos dias 5, 6 e 7 de abril.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Cirurgias da Catarata em São Miguel do Tapuio tem nova data Secretário Municipal de Saúde, Erasmo Freire

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio, através do Secretário Erasmo Freire, informou a nossa reportagem, as mudanças na data na realização do mutirão das cirurgias que será realizado no município. Segundo o Secretário, as alterações foram feitas pela equipe médica do Hospital H VISÃO.

De acordo com o Secretário, as avaliações oftalmológicas (triagem) serão realizadas nos dias 27 e 28 de março, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Canto, no entanto as cirurgias, só serão realizadas nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça.

Para realizar a avaliação, o usuário terá que comparecer na UBS a parti das 8h da manhã, portando os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Cartão do SUS e exames clínicos (caso tenha).

O MUTIRÃO DA CATARATA será promovido em São Miguel do Tapuio pelo Ministério da Saúde, através da Secretaria de Saúde do Estado do Piauí e Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: saúde atendimentos avaliação oftalmológica cirurgias catarata

Avaliação:

publicidade