Últimas Notícias

Publicada em 22/03/2019 - 07h38
Por Francisco Alves

CONFIRMADO: Os Meninos de Barão na festa de aniversário do município

A banda maranhense arrasta multidão por onde passa, se tornando fenômeno nos estados do Maranhão, Piauí e Bahia.


publicidade


Foto: Reprodução CONFIRMADO: Os Meninos de Barão na festa de aniversário do município Os Meninos de Barão

Os Meninos de Barão, uma das maiores bandas do Forró Romântico do Estado do Maranhão, com grande trajetória de shows, é atração confirmada para o show do aniversário de 81 anos de emancipação Política Administrativa do município de São Miguel do Tapuio.

A banda maranhense que é da cidade de Barão do Grajaú, já tem mais de dez anos de estrada e sucesso, se tornando fenômeno nos estados do Maranhão, Piauí e Bahia. A agenda da banda é formada por  irmãos e tem a mãe D. Alexandrina, como empresária e responsável pelos shows. A aonde quer que vá, Os Meninos de Barão arrasta multidão.

Os músicos que saíram da roça do município de São Francisco do Maranhão  para Barão do Grajaú, sofreram muito para chegar onde estão devido aos preconceitos, por serem portadores de deficiências físicas. Hoje são aclamados e tem clubes de fãs espalhados pelos Maranhão e Piauí.

Atualmente conseguir uma data para marcar shows com Os Meninos do Barão, tem que haver paciência e muita espera, mas São Miguel do Tapuio vai receber de presente, pela primeira vez no palco do Clube Municipal, com muito orgulho, no show do aniversário de Emancipação politica do município.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: festa, Banda, os meninos de barão, aniversário, município, smt

Avaliação:

publicidade