Últimas Notícias

Publicada em 21/03/2019 - 08h00
Por Francisco Alves

Município de SMT realizará dia 26, a Plenária Municipal de Saúde

Além dos servidores, o convite se estende aos secretários, vereadores, representantes da sociedade civil e usuários da saúde pública.


publicidade


Foto: Reprodução Município de SMT realizará dia 26, a Plenária Municipal de Saúde Convite

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho de Saúde do município, promoverão na próxima terça-feira, dia 26 de Março, a Plenária Municipal de Saúde, para discursão das propostas alusivas à 16ª Conferencia Nacional de Saúde e eleição dos representantes da etapa estadual.

Com o tema “Democracia e Saúde”, a Plenária iniciará as 13h30min, no Auditório do Bolsa Família, localizado a Rua Antônio Feitosa, centro da cidade de São Miguel do Tapuio.

Além da participação de servidores da saúde, o convite se estende também a todos os secretários municipais, vereadores, representantes da sociedade civil organizada e usuários da política de saúde pública.

Vale destacar a importância da participação da população, pois na ocasião serão elaboradas propostas com a finalidade de desenvolver a saúde local, assistindo com qualidade a população Sãomiguelense. As propostas serão incluídas no Conselho Municipal de Saúde.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: saúde plenário municipio conselho smt

Avaliação:

publicidade