Últimas Notícias

Publicada em 15/03/2019 - 07h14
Por Francisco Alves

Prefeitura realiza Audiência Pública de apresentação do Relatório Fiscal

Os dados foram apresentados pela equipe de contabilidade, acompanhado da controladora interna do município.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Prefeitura realiza Audiência Pública de apresentação do Relatório Fiscal Audiencia Pública

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio realizou na manhã de quinta-feira, dia 14 de março, uma Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal referente ao 2º Semestre do exercício financeiro de 2018. A audiência foi realizada no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

Os dados foram apresentados pela equipe de contabilidade da prefeitura, sob o acompanhamento da controladora interna do município, Valneir Marques. O objetivo é oferecer condições para uma ampla visão de como foi à situação financeira do município no ano de 2018.

Várias autoridades Municipais estiveram presentes, entre elas o vereador Clodomar Mineiro, vereadora Neide Alves, vereador Paiva Junior, vereador Helder Isaias, vereador Kelson Isaias e o Secretário Municipal de Administração Ronaldo Alves.

A apresentação do relatório foi com base na Lei de Responsabilidade Fiscal e demonstra que o planejado pelo Município em termos de arrecadação, gastos e aplicação de recursos em educação, saúde e pessoal, foi alcançado e cumprido pela no ano de 2018 pela atual gestão.

Ainda de acordo com os dados do relatório, a gestão do prefeito Lincoln Matos iniciou o ano de 2019 com um saldo líquido de quase 6 milhões de reais, em contas em Bancos e suas veiculações.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: audiência pública contas prefeitura smt gestão

Avaliação:

publicidade