Últimas Notícias

Publicada em 11/03/2019 - 09h20
Por Francisco Alves

Vereador curte o Carnaval e diz que evento reflete bem no município

Vereador também atentou para o exercício da cidadania, aonde todos brincam com segurança durante todo o evento.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Vereador curte o Carnaval e diz que evento reflete bem no município Médico Jader, ex-vereadora Laíde e Vereador Kelson

Folião que conhece bem o Carnaval do município, deste a sua infância, o vereador Kelson Isaias (PTB), destacou na última terça-feira (05), a participação da comunidade Sãomiguelense e dos Turistas na maior festa do momo da região dos Carnaubais, que é o Carnaval de São Miguel do Tapuio.

O parlamentar curtia o evento no “Trenzinho da Folia” ao lado da Mãe, ex-vereadora Laíde Lima e do seu padrasto, médico Jader Jesus José Ataíde. Além do empresário Mauricio Meneses e sua esposa Cema Campelo, bem como vários outros amigos do parlamentar Sãomiguelense, como Marquinhos e a esposa Eliana, Diarrila e a esposa.

Em conversa com a nossa reportagem, o vereador destacou que sempre gostou do Carnaval de São Miguel do Tapuio e por isso não sai da cidade para curtir o evento fora. “Sempre gostei do Carnaval na minha terra e, continuo percebendo que o evento movimenta também a economia local, são muitos vendedores e todos vendem bem”, afirmou.

Para o vereador, São Miguel do Tapuio tem uma administração que trabalha para a festa acontecer de forma que todos participem. Além do aspecto social, o parlamentar visualiza a festa numa outra perspectiva, do ponto de vista do exercício da cidadania, onde a alegria e a descontração dos foliões se misturam de todos os tipos.

O Carnaval de São Miguel do Tapuio foi realizado de 02 a 05 de Março, pela prefeitura municipal que tem como gestor o prefeito Lincoln Matos (PTB). O espaço que corresponde o “Trenzinho da Folia” contou com uma grande estrutura, que incluiu palco, iluminação, estrutura de som, banheiros químicos, praça de alimentação e segurança reforçada.

Durante os quatros dias de festa, várias atrações se apresentaram no espaço do “Trenzinho da Folia”, entre elas: Banda Forró de Forrozeiro, Forró Balada Elétrico, Forró Conquista Elétrico, Paredão do Gabriel, Jonatha & Cristiano, Matheus Bill, Lene Alves e Balachic.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: kelson Vereador carnaval São Miguel

Avaliação:

publicidade