Últimas Notícias

Publicada em 11/03/2019 - 08h43
Por Francisco Alves

Vereadora Neide Alves destaca o Carnaval São Miguel do Tapuio

Neide Alves destacou a presença dos foliões em todos os dias de Carnaval e em tiveram o seu espaço mantido.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Vereadora Neide Alves destaca o Carnaval São Miguel do Tapuio A vereadora curtiu o Carnaval com o esposo, filhos e amigos

Presente todos os dias no Circuito Oficial do Carnaval de São Miguel do Tapuio, a Vereadora Neide Alves (PTB), afirmou que a festa do Momo no município sempre foi uma das melhores da região. A vereadora curtiu o Carnaval ao lado do esposo, empresário Cleuton Milanez, filhos e amigos.

Neide Alves destacou a presença dos foliões em todos os dias de Carnaval. “Os nossos foliões tiveram o seu espaço mantido e com a presença popular, todos saíram ganhando:  o povo, turistas e  a organização da festa” enfatizou a Vereadora, dizendo ser uma festa popular e tranquila.

A Vereadora parabenizou ainda a gestão municipal por propiciar uma linda festa em um momento tão difícil que os municípios vêm passando. “A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através do prefeito Lincoln Matos, estão de parabéns. Acredito que o empenho do mesmo tenha propiciado um resultado muito positivo para a festa”, ressaltou a parlamentar.

O Carnaval de São Miguel do Tapuio foi realizado de 02 a 05 de Março, pela prefeitura municipal que tem como gestor o prefeito Lincoln Matos (PTB). O espaço que corresponde o “Trenzinho da Folia” contou com uma grande estrutura, que incluiu palco, iluminação, estrutura de som, banheiros químicos, praça de alimentação e segurança reforçada.

Durante os quatros dias de festa, várias atrações se apresentaram no espaço do “Trenzinho da Folia”, entre elas: Banda Forró de Forrozeiro, Forró Balada Elétrico, Forró Conquista Elétrico, Paredão do Gabriel, Jonatha & Cristiano, Matheus Bill, Lene Alves e Balachic.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: neide alves Vereadora carnaval São Miguel

Avaliação:

publicidade