Últimas Notícias

Publicada em 07/03/2019 - 07h39
Por Francisco Alves

Lene Alves e Banda leva público ao delírio no último dia de Carnaval

A população Sãomiguelense e turistas que vieram prestigiar um dos Carnavais mais animados, dançaram no Trenzinho da Folia.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Lene Alves e Banda leva público ao delírio no último dia de Carnaval Show aconteceu na manhã de terça-feira (05)

A programação do Carnaval de São Miguel do Tapuio continua com muita alegria, levando foliões à loucura na manhã de terça-feira (05), quando a cantora Lene Alves e Banda, agitou com seus antigos e novos sucessos. A população Sãomiguelense e turistas animados dançaram no Trenzinho da Folia, um dos maiores Carnavais da região.

Muita gente compareceu no Circuito Oficial do Carnaval para curtir a programação. A atração Lene Alves e Banda tocou sucessos e adaptou os hits mais conhecidos da folia ao seu toque musical, fazendo o público comparecer e dançar mesmo debaixo do sol escaldante.

Durante toda a apresentação, teve também um show de coreografias. Lene lembrou a primeira vez que esteve na cidade e aproveitou para elogiar o belíssimo projeto mantido pela prefeitura que é a Banda Cidadão Afinado.

Após o show da Lene Alves e Banda, Forró Balada, Banda que é da cidade de São Miguel do Tapuio também levou o público ao delírio com a linda voz da cantora Mel Rodrigues. “Estou muito feliz está aqui mais uma vez com vocês. Não tenho nada a reclamar, tudo muito tranquilo. E o Carnaval daqui é um sucesso, já é uma tradição. Só temos a agradecer a vocês e ao prefeito,” disse Mel durante o show.

Os shows dessas duas Bandas eram pra ter acontecido na noite anterior, mas devido às chuvas, foi realizado durante o dia de terça-feira (05).

O Carnaval de São Miguel do Tapuio é considerado um dos maiores e melhores de toda região por proporcionar aos foliões uma grandiosa estrutura de palco, som, decoração temática, praça de alimentação, banheiros químicos, segurança e várias atrações, tudo isso realizado pela Prefeitura.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Lene Alves show carnaval São Miguel atração

Avaliação:

publicidade