Últimas Notícias

Publicada em 04/03/2019 - 20h20
Por Francisco Alves

Município tem Quiosque arrombado e equipamento é furtado na ação

O Crime ocorreu provavelmente na noite do último sábado, 02 de Março, em um dos Quiosque que ficam localizados na Praça Parque da Cidade.


publicidade


Foto: Reprodução Município tem Quiosque arrombado e equipamento é furtado na ação Quiosque é arrombado na Praça Parque da Cidade

A prefeitura de São Miguel do Tapuio está investigando um ato de vandalismo em um Quiosque localizado na Praça Parque da Cidade. Segundo informações da administração municipal, o estabelecimento foi arrombado, provavelmente na noite do ultimo sábado (02) e teve um equipamento que estava no seu interior roubado. Ninguém estava no local no momento da ação e o autor ainda não foi identificado.

Segundo o Secretário Municipal de Obras e Serviços Publicos do município, Miguel Araújo Nogueira, será registrado um Boletim de ocorrência e averiguado Câmaras existentes na região, objetivando a identificação do suspeito. “Levaram apenas uma maquina Cortadora de Grama, mas temos que correr atrás para recuperar o equipamento”, contou o Secretário.

O Secretário pede ainda a quem souber de informações que leve a identificação da pessoa que cometeu esse ato de vandalismo, ou informações sobre o paradeiro do equipamento, comunique imediatamente a Prefeitura, que terá seu nome mantido em sigilo.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Quiosque furto maquina roubada

Avaliação:

publicidade