Últimas Notícias

Publicada em 04/03/2019 - 19h36
Por Francisco Alves

José Cardoso participa do Carnaval em São Miguel do Tapuio

Cardoso prestigiou a festa no Trenzinho da Folia acompanhado de familiares e amigos e destacou a importância do evento para o município.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita José Cardoso participa do Carnaval em São Miguel do Tapuio Cardoso ladeado por familiares e amigos

O atual Diretor da Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer do Estado do Piauí, o Sãomiguelense José Cardoso, esteve presente no último domingo, dia 03 de Março, na maior festa popular da região, o Carnaval 2019 da cidade de São Miguel do Tapuio.

No Trenzinho da Folia, circuito oficial do Carnaval, Cardoso destacou a organização do evento e disse que sempre está presente no Carnaval, por ser um momento de rever familiares e grandes amigos que construiu ao logo de sua vida na cidade de São Miguel do Tapuio.

“O Carnaval é uma festa popular e na nossa cidade, não podia ser diferente, sempre encontramos grandes amigos, que mesmo morando em outras regiões do pais, vem no Carnaval para brincar e rever, assim como eu, os familiares e amigos”, disse Cardoso.

Indagado pela nossa reportagem sobre as suas pretenções políticas nas próximas eleições municipais, Cardoso se limitou a falar qual grupo politico seguiria, mas deixou claro que disputará um cargo no município, deixando visível ser uma vaga do Legislativo municipal.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: carnaval festa folia cardoso

Avaliação:

publicidade